Evento PHPSC – Chamada de Trabalhos

O Grupo de Usuários de PHP do Estado de Santa Catarina estará promovendo um evento em Chapecó, oeste do estado, em parceria com a UnoChapecó nos dias 20 e 21 de Junho de 2008.

Para tanto faz a chamada de trabalhos a palestrantes interessados em participar do evento que deverão enviar propostas até o dia 30/04/2008. Os trabalhos deverão se encaixar em uma das duas categorias disponíveis para o evento mini-cursos ou palestras. Se a proposta enviada for uma palestra esta deverá ter duração de no mínimo 1 hora e no máximo 1:15 hrs e se for mini-curso mínimo 3:30 hrs e máximo 4 hrs. Além disso os assuntos das palestras ou mini-cursos deverão ser pertinentes ao universo PHP e boas práticas de desenvolvimento web.

A seguir modelo de proposta a ser enviado:

Nome do palestrante: Elton Luís Minetto
Título da palestra: PHP e Oracle
Nível: Intermediário
Resumo da palestra: A palestra tem como objetivo demonstrar a utilização do banco de dados Oracle com a linguagem PHP. Também será demonstrado dicas de performance específicas na utilização deste banco. Adicionalmente serão apresentada as novidades que foram adicionadas ao Oracle 11g e como estas novidades afetam o PHP

Minicurriculo do palestrante: Elton L. Minetto possui graduação em Ciência de Computação pela Unochapecó e especialização em Ciência da Computação pela UFSC . Atualmente é Analista de Sistemas da Unochapecó e Professor da Unochapecó, ministrando disciplinas de Programação, Segurança, Sistemas Distribuídos, entre outras. Trabalha com PHP desde 2000 e é autor do livro Frameworks para Desenvolvimento em PHP.

Categoria: Palestra
Duração: 1:15

Contato para estas propostas devem ser enviadas para eminetto@phpsc.com.br.

Uma prévia da grade já está disponível no site a seguir e assim que for fechada a grade oficial esta também será publicada no site do grupo:
http://www.eltonminetto.net/eventoPHP.htm

Maiores informações vão ser divulgadas durante o mês de Maio no site do grupo e na lista do Yahoo http://br.groups.yahoo.com/group/php-santacatarina

Leave a Reply