PHP Counter – Pré Lançamento

É com muito orgulho que lhes apresento meu projeto em parceria com Er Galvão: PHP Counter

O Projeto

O objetivo do projeto é ser uma referência para o mercado PHP mundial, fornecendo dados estatísticos que propiciarão a análise e evolução do mercado através da atuação em conjunto com grupos de usuários, empresas e profissionais.

Periodicamente serão realizados censos buscando que os profissionais façam seus cadastros ou os atualizem para que os dados sempre mostrem a realidade atual. Disponibilizaremos ferramentas para que os grupos de usuários possam ter acesso aos dados.

É importante frisar que em nenhum momento do projeto os dados preenchidos pelos usuários serão atrelados à qualquer forma de identificação. Informações como nome, número de registro, e-mail ou qualquer outra forma de identificação não serão disponibilizados para visualização nos resultados do censo.

Pré-lançamento

Estamos realizando um pré-lançamento desta iniciativa no Brasil visando a obtenção de dados para o lançamento oficial que será realizado durante a PHP Conference Brasil ’09.

No lançamento oficial, onde a iniciativa será extendida à outros países, cada usuário que participou do censo será contemplado com um número de registro, à exemplo de iniciativas similares, como “Linux Counter” e “Ubuntu Counter”. Usuários que aderirem ao censo após o lançamento oficial receberão seus números de registro automaticamente através da ferramenta disponível no site.

Participe!

Clique aqui para acessar o formulário e fazer seu cadastro! Faça parte do projeto e dê sua contribuição para o crescimento desta que é uma das linguagens mais utilizadas no mundo!

Leave a Reply